Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 377 |
CASA PARA VENDA NO BAIRRO ANHANGABAU EM JUNDIAI/SP
Avenida Francisco Pereira De Castro, Casa, 270, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Area útil/total 340m² / 600m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V10295
Casa para venda no Bairro Anhangabaú em Jundiai/SP.
Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar integrada com a sala de jantar, criando um ambiente perfeito para receber convidados e realizar jantares especiais. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, proporcionando praticidade e organização no dia a dia. Além disso, a casa possui uma área de serviço completa, com espaço para máquina de lavar e secar roupas. Os 3 dormitórios são amplos e arejados, com janelas que permitem a entrada de luz natural e ventilação.
A casa também conta com uma área externa incrível com um jardim bem cuidado e 5 vagas de garagem.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 10295 atualizado em 22/03.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.