Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 266 |
CASA COM 3 DORMITÓRIOS NO ANHANGABAÚ EM JUNDIAI
Rua Professora Raquel Carderelli, 33, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Area útil/total 230m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V13198
Casa com 3 pavimentos, sendo térreo garagem coberta para 3 carros, 1° pavimento com amplo salão que pode ser um escritório, banheiro e varanda. No último pavimento: sala com lareira e varanda, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, cozinha, área de serviço, quintal. No quintal tem portão para a Rua Bela Vista. Casa ampla, aconchegante.
A localização é privilegiada, a poucos metros da Av. Nove de Julho, Correios, Centro de Jundiaí e Jundiaí Shopping.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 13198 atualizado em 21/03.
Área privativa
Escritório
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.