Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

CASA COM 3 QUARTOS/1 SUÍTE E AMPLO TERRENO, VILA PRIMAVERA, JARINÚ SP.

  • Area útil/total  273m² / 273m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01692

CASA COM 3 QUARTOS/1 SUÍTE E AMPLO TERRENO, VILA PRIMAVERA, JARINÚ SP.

AT 273 mts
AC 92m2

Casa com 3 dormitórios/1 suíte, sala ampla, cozinha americana e banheiro social.

Acabamentos de primeira linha em todos os cômodos, sala com sanca em gesso com spot, portas e janelas de ótima qualidade, piso porcelanato em todos os cômodos, banheiros com box, lavanderia descobertae vaga para 8 veículos.

Amplo espaço de terreno para implantação de uma agradável área gourmet com piscina e outras reformas.

Próximo à Escola Municipal Pedro Ferrara há 3 min, supermecado 5 min, hospital à10 mim, centro de Jarinú à 10 min, Rodovia Edgar Máximo Zambotto à 10 min.

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO.
ESTUDA PROPOSTAS COM PERMUTA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.