Casa com 3 quartos na Vila Martinez, Jacareí - SP - ID: 10520502 | Chaves na Mão
Venda
R$ 650.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
CASA COM PONTO COMERCIAL - VILA MATINES
Endereço indisponível Vila Martinez, Jacareí/SP
Area útil/total 190m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V16165
CASA + PONTO 3 - VILA MATINES
CASA: - WC social - Jd de Inverno - Sala - Cozinha e sala de jantar conjugados - Área de serviço com uma dispensa - Corredor lateral - Garagem coberta para 6.carros - Pé direito alto
Salão Comercial 45m2 - 5 m de frente - 9 m de fundos - 5 m de pe direito
Area do terreno: 250m2 - 10 m de frente - 25m de fundos Area construida: 190metros. ref. 16165 atualizado em 04/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vila Martinez
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Martinez
Transporte
Transporte na região do Vila Martinez
Mercados
Mercados na região do Vila Martinez
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.