Venda

R$ 565.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 87 m² por R$ 565.000 - Residencial Santa Paula - Jacareí/SP

  • Area útil/total  87m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0435

Casa 140M²- Santa Paula

- 3 Dormitórios sendo 1 suíte
- Sala
- Cozinha
- Jardim de inverno
- 3 Vagas de garagem
- Portão automático
- Pé direito sala 4m
- Fechadura eletrônica
- Infraestrutura pronta para ar condicionado
- Porta sala 2,5m
- Cuba e Torneira gourmet com água quente
- Espaço gourmet
- Esquadrias modelo suprema

A casa está localizada no Residencial Santa Paula em Jacareí, possui fácil acesso as principais vias da cidade.

Aceita financiamento e FGTS.

AS INFORMAÇÕES E VALORES ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, AS MESMAS SÃO FORNECIDAS PELOS PROPRIETÁRIOS.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.