Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 146

Casa Padrão em Jacareí

  • Area útil/total  180m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V24314

Vende-se Casa no Villa Branca, Jacareí - Conforto e Elegância para sua Família

Está procurando uma casa perfeita para sua família em um dos bairros mais desejados de Jacareí? Encontrou!

Características do Imóvel:

3 Dormitórios: Espaçosos e bem iluminados, garantindo conforto para todos.
Suíte: Com closet, proporcionando privacidade e organização.
Salas Amplas: Ambientes ideais para receber amigos e familiares.
Cozinha com Churrasqueira: Perfeita para os momentos de confraternização e lazer.
Espaçosa: Área total que oferece conforto e liberdade para o dia a dia.
Localizada no Villa Branca, um bairro que oferece infraestrutura completa, segurança e tranquilidade. Próxima a escolas, supermercados, parques e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Agende já uma visita e venha conhecer essa oportunidade única!. ref. 24314 atualizado em 04/04.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.