Venda

R$ 1.275.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa com 3 quartos à venda no Loteamento Villa Branca, Jacareí

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 17387

Sobrado de 3 dormitórios para venda no Villa Branca - Jacareí REF: 17387

Sobrado para venda com 03 dormitórios, sendo 01 suíte , sala de estar e de jantar, 01 banheiro, 1 lavabo, cozinha, área de serviço e 06 vagas de garagem sendo 3 coberta e 3 descoberta.

Ligue agora (12) ou (12) 9. (WhatsApp) e agende sua visita!!!

Tem imóvel para vender, alugar ou trocar? Cadastre na GEO Brokers - GRUPO EVERTON OLIVEIRA IMOVEIS e negocie mais rápido.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Closet

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.