Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 71 |
Casa Térrea nova nunca habitada 3 dormitórios 1 suíte 140 m² AC Villa Branca Jacarei SP
Endereço indisponível Loteamento Villa Branca, Jacareí/SP
Area útil/total 140m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI10088
Descubra esta excelente casa no bairro Villa Branca em Jacareí. Com uma área total de 175m² e 140m² de área privativa, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais. O espaço é ideal para famílias, com uma cozinha americana prática, salas espaçosas para jantar e TV, além de um quintal perfeito para momentos de lazer. Com 2 vagas de garagem, este é o lar que você estava esperando. Aproveite a oportunidade de viver com conforto e praticidade em uma das melhores localizações da cidade!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.