Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa com 3 quartos à venda no Loteamento Villa Branca, Jacareí
Endereço indisponível Loteamento Villa Branca, Jacareí/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V328
(07/02) Sobrado 3 dormitórios 1 suíte 196 m² Villa Branca Jacareí SP 2 vagas cobertas.
Piso térreo: garagem vaga para 2 carros com portão automático, sala de 2 ambientes, banheiro social, 1 dormitório, cozinha com ilha, lavanderia e quintal.
Piso superior: linda escada, hall de entrada, 2 dormitórios 1 suíte com closet e lindo espaço gourmet com banheiro.
localização: um bairro que proporciona qualidade de vida, com ruas e avenidas ajardinadas, parques, comércio, shoppings e mobilidade eficiente.
Interessados falar com corretor de imóveis Eduardo Silva de CRECI 237982 F
(12) WhatsApp e Vivo., Área de Serviço, Portão Eletronico, Quintal, Sala de Jantar, Sala de TV Ref.: V328
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.