Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Jardim Siesta, Jacareí

  • Area total  500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 16969

Casa de Alto Padrão com 3 suítes no Jardim Siesta - COD 16.969

Excelente opção para quem procura um imóvel de alto padrão fora de condomínio, localizado em um dos melhores bairros de Jacareí, o Jardim Siesta, também conhecido como Clube de Campo, está muito próximo ao Centro, a menos de 3 minutos e com fácil acesso a Dutra.

Com uma área de terreno de 500m² e área construída de 291m², este imóvel possui:

- Sala de Estar e Jantar, integrada a Cozinha em conceito aberto, com ilha e toda equipada com eletrodomésticos modernos.

- 4 dormitórios, sendo 3 suítes, a máster com closet e sacada e uma das suítes no Térreo, um dos dormitórios está planejado como Escritório.

- Sala de Jogos com sinuca, tv e home theater, com portas de vidro retrátil, para se integrar a área de piscina e ao Espaço Gourmet com Churrasqueira em Vidro e Varanda.

- Piscina com 44.000 Litros, Prainha, Ducha externa e vestiários masculino e feminino.

- Amplo quintal gramado com jardim e paisagismo, garagem para 6 carros com armários.

- Escada com acabamento em mármore e guarda corpos em vidro

- Lavabo e Lavanderia interna e Despensa Externa

- Ar Condicionado na Sala e em todos dormitórios

- Sistema Fotovoltaico de Energia e de Aquecimento a gás para Chuveiros com pressurizador de agua

- Todas Portas e Janelas em PVC e com tela mosqueteira e Persianas Automáticas

- Pias com sistema de trituração de resíduos

- Repleta de Armários planejados.

Estuda imóveis como parte de pagamento.

Ligue (12) ou (12) 9. e saiba mais.

Tem imóvel para vender, alugar ou trocar? Cadastre na GEO Brokers - Grupo Everton Oliveira Imóveis e negocie mais rápido.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Salão de jogos

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.