Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Casa à venda em Jacareí-SP, 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 3 vagas, 143m² - Jardim das Indústrias.
Endereço indisponível Jardim das Indústrias, Jacareí/SP
Area útil/total 143m² / 207m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00440
Encante-se com esta bela casa localizada no charmoso bairro Jardim das Indústrias, em Jacareí. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e um dos quartos localizado nos fundos (Edicula) para maior privacidade, esta casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade.
Além dos quartos espaçosos, o imóvel conta com um banheiro, sala ampla, cozinha arejada, área de serviço e 2 vagas de garagem. Tudo isso em um ambiente aconchegante e familiar, perfeito para criar memórias inesquecíveis.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto essa maravilhosa casa. Agende sua visita agora mesmo e descubra o seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.