Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Casa no Condomínio Sunset Garden - Jacareí
Rua Hollywood, 169, Jardim Califórnia, Jacareí/SP
Area útil/total 322m² / 387m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA712LG
Linda casa super bem localizada, pronta para morar, em um valor a baixo do mercado para você finalmente entrar e realizar seu grande sonho de morar bem. Sala ampla, clara, arejada, ambiente familiar aconchegante. Cozinha planejada espaçosa integrada com area gourmet. Dormitórios sendo os 3 suítes, com armários, vista linda . Condomínio calmo tranquilo fechado seguro area de lazer para sua família desfrutarem de cada cantinho. Para conhecer mais entre em contato e lhe acompanho ao seu novo LAR, com um novo olhar.
Área privativa
Ar Condicionado
Varanda gourmet
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.