Venda

R$ 355.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no bairro Aparecida, Jaboticabal / SP

  • Area útil/total  150m² / 345m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 284

Se você está em busca de um lar aconchegante e espaçoso, esta casa à venda no bairro Aparecida, em Jaboticabal SP, pode ser o que você procura! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta charmosa residência oferece todo o conforto que você e sua família merecem. Além disso, conta com 2 salas, perfeitas para momentos de descontração e convívio.

Com uma área construída de 150,00 m² e um terreno amplo de 345,00 m², esta casa possui espaço de sobra para você desfrutar. Com 3 vagas de garagem, você e seus visitantes terão sempre um lugar reservado. A lavanderia é um ponto positivo para quem busca praticidade no dia a dia. A proximidade com bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados torna a localização ainda mais conveniente.

Por um valor de R$ 355.000,00 este imóvel é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um local tranquilo e com todas as facilidades por perto. Não perca a chance de conhecer de perto essa casa encantadora e fazer dela o seu novo lar! Lembre-se de que os valores e disponibilidade podem sofrer alterações, então não deixe essa oportunidade escapar. Agende sua visita hoje mesmo!


- : Lavanderia,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Patrício dos Santos

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Patrício dos Santos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Patrício dos Santos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Patrício dos Santos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.