- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 22488
Este elegante sobrado no condomínio Phytus, com vista privilegiada para a Serra do Japi, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, sofisticação e tranquilidade.
Com 210m² de área construída, o imóvel oferece 3 suítes, incluindo uma no piso térreo, e móveis planejados em todos os cômodos. A ampla sala com pé-direito duplo garante iluminação natural e ventilação, e a varanda e sacada proporcionam uma vista encantadora para o orquidário. A cozinha é funcional e planejada, assim como a área de serviço. Para momentos de lazer, o espaço gourmet é completo e integrado com sistema de som, perfeito para receber amigos e familiares. O sobrado também conta com escritório, despensa e garagem coberta para 2 carros.
Com ar-condicionado nas suítes e sistema de aquecimento solar, o imóvel une modernidade e eficiência. O condomínio oferece infraestrutura completa, com segurança 24 horas, lago, quadras de tênis e beach tennis, campo de futebol, salão de festas, orquidário e redário, ideal para lazer e esportes.
Agende uma visita e aproveite essa oportunidade imperdível!