Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Residencial Tosi de 250.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1506472-6

Venha conhecer este maravilhoso imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, perfeito para quem busca conforto e sofisticação em um único lugar. Além disso, ele conta com um espaçoso escritório, sala de estar e sala de TV, proporcionando ambientes amplos e aconchegantes para toda a família.

O banheiro social é moderno e funcional, enquanto a área gourmet com churrasqueira é ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A área de serviço e o lavabo garantem praticidade no dia a dia, e o ótimo acabamento do imóvel é um diferencial que não passa despercebido.

O jardim frontal e o quintal nos fundos são espaços perfeitos para relaxar e aproveitar a tranquilidade que esse imóvel proporciona. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende sua visita e se encante com cada detalhe deste incrível imóvel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.