Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 117 |
Casa térrea com 3 quartos à venda em Residencial Girassol - SP
Takeyoshi Shihonmatsu, Residencial Girassol, Itupeva/SP
Area útil/total 102m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1022413
CASA TÉRREA À VENDA DE 250M² NO BAIRRO RESIDENCIAL GIRASSOL EM ITUPEVA-SP Ref: 1022413-3 Quartos sendo 1 Suíte;-Banheiro Social com Box;-Sala de Estar com Ventiladores de Teto;-Lavanderia;-Cozinha;-Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas;-Portão eletrônico;-Área gourmet com churrasqueira;Ótima Localização. À 2,5km do centro da cidade, sendo que a principal via de acesso é a Avenida Brasil. Próximo à mercados, escola e o Hospital da (link removido) OPORTUNIDADE!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.