Venda R$ 839.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial - Parque Santa Isabel
Endereço indisponível Parque Santa Isabel, Itupeva/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 17797
Casa Residencial - Bairro Parque Santa Isabel - Itupeva/SP. AT: 250,00m² e AC: 156,00m² Privativos. Casa com piscina e área gourmet a venda no Parque Santa Isabel, imóvel com ambientes amplos e muito confortáveis, conta com 03 dormitórios sendo 01 suíte com ar-condicionado, sala de estar e sala de jantar, cozinha com móveis planejados, área de serviço, banheiro social, corredor lateral, jardim paisagístico, área externa com piscina aquecida, área gourmet com churrasqueira, banheiro auxiliar, quarto de despejo, portão automatizado e vagas cobertas de garagem para 02 automóveis. Obs.: Analisa-se possibilidade de permuta por imóvel em Condomínio na Cidade de Jundiaí/SP.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Piscina
Estacionamento
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.