Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ÓTIMO IMÓVEL OUTEIRO DAS FLORES EM ITUPEVA-SP
Rua Gerânio, 81, Parque dos Cafezais II, Itupeva/SP
Area útil/total 290m² / 1.200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0499
Chácara no condomínio Outeiro das Flores
Condomínio de Chácaras em Itupeva- SP
Terreno de 1.200 metros e 290,68 de área construída.
Valor do condomínio $390
Chácara com 3 dormitórios, sendo a suíte máster com 2 chuveiros e armários embutidos. Sendo o restante,um deles com armários embutidos .Total de 3 banheiros, todos eles com Box de vidro,sala de visita com lareira,sala de jantar,cozinha,despensa,lavanderia (link removido)ço gourmet com churrasqueira,fogão a lenha provençal em ágata e (link removido)ório externo,1 quarto de despejo,casa de má(link removido) com toldo em todas as (link removido) coberta para 2 carros e descoberta para 4 (link removido) de 4x8 com belíssima (link removido)ço verde com diversas arvores frutíferas,horta fechada e (link removido) ao condomínio todo asfaltado. Água da rua canalizada. Condomínio com área recreativa com churrasqueira. Está á 1,7 km do centro.
O condomínio possui área de churrasco, parquinho e quadra.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.