Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 1.400.000 - Paineiras - Itupeva/SP
Endereço indisponível Paineiras, Itupeva/SP
Area útil/total 300m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1653
Casa à venda em Itupeva no condomínio Paineiras com 300m2 de área construída em um terreno de 1000 m2. O imóvel oferece 03 dormitórios sendo uma suíte, sala e lavabo, cozinha em conceito aberto e sala de almoço, sala de estar e jantar com adega e banheiro social.
Complementa um mezanino sala com varanda, e um anexo com área gourmet, banheiro e uma suíte de hospede.
Piso em tabuas de cumaru, grandes janelas, luminosidade natural, pé direito alto, pomar e garagem coberta para 02 veículos.
Agende uma visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Adega
Área de serviço
Cozinha
Escritório
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.