Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.610 |
Casa com 3 quartos à Venda - Itupeva
Rua Leonidas Assum, 32, Jardim Europa, Itupeva/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 595013
Casa à venda no bairro Jardim Europa em Itupeva - SP.
Imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com ar condicionado, 3 banheiros, 1 lavabo, 3 salas amplas (estar, TV e jogos) sacada ampla, cozinha com armários planejados , piso em porcelanato ,edícula com wc, churrasqueira, fogão e forno a lenha, aquecedor solar em todas as torneiras inclusive tanque de lavar roupas, carpete de madeira, garagem coberta para 02 automóveis, portão eletrônico.
Ótima localização próximo ao colégio objetivo ,condomínio Granville , Hospital de Itupeva, supermercados, padaria e açougue.
Itupeva é uma cidade encantadora no interior de São Paulo, conhecida por seu ambiente tranquilo e qualidade de vida. Com uma localização estratégica próxima a importantes rodovias, como a Anhanguera, e a apenas uma curta distância de centros urbanos maiores, Itupeva oferece um equilíbrio perfeito entre sossego e conveniência. Ideal para quem busca um refúgio no interior com fácil acesso às comodidades metropolitanas
Documentos OK para financiamento bancário.
Venda com opção de mobília inclusa.
Você sonha e a Unique Brokers realiza!
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 13
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.