- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 145
Essa casa sensacional está à venda no condomínio Ibi Aram em Itupeva.
Com terreno de 519 m2 e 270 m2 de área construída, ela oferece espaços amplos e bem distribuídos para toda a família.
O espaço social é integrado, com sala de estar, jantar e cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional. Além disso, há despensa e lavabo, garantindo praticidade no dia a dia.
Na área íntima, são 3 suítes, todas com móveis planejados, para proporcionar conforto e privacidade.
O lazer é garantido pela piscina com tela de proteção, perfeita para momentos de diversão em família.
A casa também conta com um escritório/dormitório de apoio com móveis, um banheiro externo, lavanderia e depósito.
Agende sua visita e conheça todos os detalhes.
Informações sobre o condomínio
Viver a 35 minutos de São Paulo. Próximo e com vista para a Serra do Japi, uma das poucas reservas de Mata Atlântica existentes no interior paulista.
Além da riqueza da flora e da fauna, o lugar oferece uma imagem deslumbrante.
Toda criança ou adulto irá se encantar com o ruído alegre que vem da mata. É nesse cenário perfeito que você e sua família vão aproveitar os melhores momentos de suas vidas.
Aqui, ar puro, sol e muito verde são ingredientes presentes em qualquer atividade física ou mesmo para quem prefere apenas passear desfrutando de momentos de relaxamento e contemplação.
São inúmeras opções, o clube oferece piscinas, sauna, salão de festas, salão para jogos, sala para ginástica e vestiários ou no lago, playground, quadra de tênis, 2 quadras de beatch tênis, quadra poliesportiva, minicampo de futebol, campo de futebol sintético, trilha na mata, estação de ginástica, ambiente de estar na mata e quiosque com churrasqueira.
Localizado a 2 minutos do centro de Itupeva, a 15 minutos de Jundiaí e a 35 minutos de São Paulo.
Chave do anúncio: zgqA1szHWgGN9GUE