Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 667

Casa com 3 quartos à venda no Jardim Aeroporto I, Itu

  • Area total  150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00218

LINDA CASA NO JARDIM AEROPORTO, COM 3 DORMITÓRIOS, 1 BANHEIRO, COZINHA AMERICANA, SALA, LAVANDERIA, CHURRASQUEIRA, PORTÃO ELETRÔNICO DE ALUMÍNIO (2 CARROS + 1 MOTO). PISO PORCELANATO E ACABAMENTO EM SANCA DE GESSO NO TETO DOS CÔMODOS.

ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS NO ILHAS DO MEDITERRÂNEO, COM DUAS VAGAS DE GARAGEM. APENAS APTO 6 ANDAR PARA CIMA .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Aeroporto I

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Aeroporto I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Aeroporto I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Aeroporto I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.