Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 74 |
Casa à venda no Centro - Itu/SP
Rua Floriano Peixoto, Centro, Itu/SP
Area útil/total 162m² / 162m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2645
Casa à venda no Centro - Itu/SP
Esse imóvel residencial no Centro de Itu apresenta um excelente potencial, especialmente devido à sua localização privilegiada.
Com uma área construída de 162 metros quadrados, ela oferece:
- 3 dormitórios;
- Cozinha com gabinete e armários;
- 1 sala de TV, ideal para momentos de lazer;
- 2 banheiros;
- 1 vaga coberta para carro.
Estar situada no centro da cidade é uma grande vantagem, com acesso facilitado a comércios, serviços e escolas, além de transporte público.
Esse tipo de imóvel é interessante tanto para moradia quanto para quem busca um investimento em uma área bem valorizada de Itu.
Para mais informações preencha o formulário, um dos nossos corretores especialistas em breve entrará em contato.
(11) 9 .
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.