Venda

R$ 1.270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 265

Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 6 vagas, Alto Das Palmeiras - Itu/SP

  • Area útil/total  640m² / 640m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10602

Casa para locação Itu-sp , 640m2 de terreno, 274m2 de área construída, , o imóvel possui 3 suítes, sendo uma com closet e hidro, armários de excelente qualidade em todos os dormitórios, corredor com armário, cozinha com ilha em granito, armários Dellano, despensa, sala ampla 2 ambientes, piso em porcelanato, lavabo, escritório, lavanderia , aquecimento solar, edícula com cozinha e varanda com churrasqueira, banheiro e depósito, amplo quintal, 6 vagas de garagem, portão automático. Localização privilegiada, próximo ao Plaza Shopping, Colégios, padarias, supermercados.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visita ,
através do telefone: (11) | (11) 9  .

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.