Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.689 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Angelina Maria Torso Rampasso, Recanto do Parque, Itatiba
Rua Angelina Maria Torso Rampasso, Recanto do Parque, Itatiba/SP
Area útil 379m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: VICA30279
Charmosa Residência em Itatiba, a Princesa da Colina
Esta encantadora casa está situada no pacífico bairro Recanto do Parque, em Itatiba, São Paulo. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte com closet e varanda, oferecendo um ambiente acolhedor e espaçoso para acomodar sua família.
A casa apresenta dois confortáveis espaços de sala, proporcionando flexibilidade para criar ambientes personalizados. Uma varanda adiciona um toque de charme e convida você a desfrutar do ar livre. Duas cozinhas funcionais, uma delas com uma copa aconchegante, garantem praticidade no dia a dia. Além disso, a residência dispõe de um banheiro social bem projetado, um banheiro de serviço, lavanderia e um quintal amplo, ideal para atividades ao ar livre e momentos de lazer.
Itatiba, conhecida como a Princesa da Colina, é amplamente reconhecida como uma das melhores cidades do Estado de São Paulo em termos de infraestrutura e desenvolvimento. É o local perfeito para aqueles que desejam uma vida no campo, sem
Área privativa
Copa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.