Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 435

Casa com 3 quartos à venda na Rua Fernando Mistura, Real Parque Dom Pedro I, Itatiba

  • Area útil  583m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0875

Belíssima casa em fino acabamento, com três ambientes, varanda ampla, corredores ao redor da casa em floreiras, três suítes, closet, duas hidromassagens, cozinha planejada com móveis embutidos, lavanderia com armário embutido, banheiro de serviço, edícula com dois banheiros, quarto, depósito, área coberta para churrasqueira e amplo quintal.
Itatiba, conhecida como Princesa da Colina, é uma das melhores cidades do Estado em infraestrutura e desenvolvimento, ideal para quem quer viver no campo, mas perto de tudo que uma metrópole pode oferecer de melhor.
Localizada a apenas 80 km de São Paulo, na região da Grande Campinas, tem fácil acesso pelas melhores rodovias do país - Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, ela está apenas a 50 km do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e 99,2 km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Itatiba também oferece qualidade de vida, sendo considerada a terceira cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um ín

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Fernando Mistura,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Real Parque Dom Pedro I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Real Parque Dom Pedro I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Real Parque Dom Pedro I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.