Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
CASA A VENDA GOLDEN VILLE ITAPETININGA SP
Endereço indisponível Centro, Itapetininga/SP
Area útil/total 151m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 544
Quer morar em condomínio fechado? Esta no lugar certo.
O condominio Golden Ville oferece segurança, portaria e infraestrutura completa: quadras, campo, academia, playground, salão de festas por um valor muito baixo.
Venha conferir de perto traga sua família.
Casa no melhor condomínio da cidade, casa de alto padrão, sala de tv e jantar, cozinha com planejados e cooktop, área de lazer integrada para melhor aproveitado do espaço, piscina com cascata, infraestrutura preparada para aquecimento, 3 dormitorios sendo 1 suite.
Acabamento de piso em porcelanato, esquadrias em alumínio, acabamento de lage com gesso rebaixado e iluminação interna.
Preparação de infraestrutura para aquecimento de torneiras e piscina.
AGENDE SUA VISITA!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Banheiro social
Vaga(s) de garagem coberta
Suíte(s)
Área comum
Garagem coberta
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.