- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1676
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
Próximo à linha do trem
Rua pavimentada
Ponto de referência saída do Posto ALE da Rodovia.
com 3 Dormitórios
sendo 1 Suite
2 vagas de garagem - Piscina de pastilhas e cascata
Área gourmet coberta
Fino acabamento
Bancada e pia em pedra Sao Gabriel
Lavatórios em pedra Travertno
* Reserve a sua unidade e simule financiamento!!!*
*Valor sujeito a alteração
** imagens ilustrativas
Previsão de entrega Dezembro
Quem vem da capital paulista chega em Itanhaém pela da rodovia Padre Manoel da Nóbrega liga ao sistema Anchieta - Imigrantes, com apenas um pedágio até a Zona Sul de São Paulo. A distância é de cerca de 110 Km e pode ser percorrida em cerca de 1 hora e meia.
Principais pontos turísticos da cidade, Convento Nossa Senhora da Conceição, Igreja Matriz de SantAnna, Museu Conceição de Itanhaém, Casa do Olhar Benedito Calixto, no Centro Histórico; Gruta Nossa Senhora de Lourdes; Passarela de Anchieta; Cama de Anchieta; Pocinho de Anchieta; Monumentos Mulheres de Areia; Praça do Pescado; Píer do Pescador; Feira de Artesanato; Igreja Nossa Senhora do Sion; Ilhas Oceânicas; Rio Itanhaém; além das praias.
Nossas praias, São 14 belas praias, distribuídas em cerca de 26 quilômetros de faixa de areia, sendo as principais: Praião (Praia de itanhaem), Praia do tombo (Boca da Barra); Praia da Saudade; Praia dos Pescadores; Praia do Sonho; Praia das Conchas; Praia do Suarão; Praia do Cibratel e Praia do Gaivota.
Quer saber mais sobre essa belíssima casa? Consulte hoje mesmo um representante da RC imobiliária. Sempre as melhores opções e oportunidades na região.
*As informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alterações de valores qualquer momento, bem como, a disponibilidade, maiores informações entre em contato conosco. *