Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com edicula nos fundos á 50m do mar - Cibratell II, Itanhaém/SP.

  • Area útil/total  233m² / 380m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA822

Casa no bairro Cibratel II , em Itanhaém litoral sul de São Paulo, localizada lado praia à 50 metros do mar.

Imóvel com 380 m² de área total, sendo 233 m² de área útil.

Cômodos: 03 dormitórios sendo 03 suítes; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.

Detalhes: Edicula nos fundos , lavanderia , área gourmet coberta , churrasqueira , piscina com cascata e vaga para 04 veículos.

Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.