Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM PISCINA A VENDA EM ITANHAÉM LITORAL SUL DE SP.

  • Area útil/total  220m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ca350

Casa no bairro Bopiranga , em Itanhaém, lado praia à 500 metros do mar , acesso pavimentado. Imóvel medindo 330 metros quadrados de área construída, sendo 220 metros quadrados de área construída. Possui piscina, churrasqueira e garagem para 04 automóveis.

Cômodos: 03 dormitórios; sendo 01 suíte ; 01 WC; 01 cozinha.

Documentação: Escritura.

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.