Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Santa Terezinha, Itanhaém/SP
Av. Paris, Jardim Santa Terezinha, Itanhaém/SP
Area útil/total 130m² / 275m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 986
Excelente oportunidade de adquirir uma casa no bairro Santa Terezinha, em Itanhaém-SP. Localizada em uma região privilegiada, esta espaçosa residência conta com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, ideal para acomodar sua família com conforto e qualidade de vida.
Com uma Área Construída de 130m2, esta casa oferece ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando maior comodidade no seu dia a dia. Além disso, sua localização estratégica facilita o acesso a diversos pontos de interesse, como escolas, padarias, rodovias e transporte público, tornando a rotina mais prática e funcional.
Se você está em busca de um imóvel para chamar de seu, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para fornecer mais informações, agendar uma visita e auxiliar em todo o processo de compra desta casa no bairro Santa Terezinha, em Itanhaém-SP.
Invista no seu futuro e garanta já o seu espaço neste charmoso e acolhedor bairro. Comprar casa em Itanhaém nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 035xRWrU1YfxgKpU
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.