Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.972 |
Casa para Venda em Itanhaém, Jardim Grandesp, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Jardim Grandesp, Itanhaém/SP
Area total 342m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ca3614
Casa no Jardim Grandesp em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 150m do mar , em rua calçada. Imóvel com 342m² de área total, sendo 154m² de área construída. Possui area gourmet com churrasqueira, piscina, jardim, area de serviço e vaga para 02 automoveis
Casa: 03 dormitórios sendo 03 suites; 02 WC sendo 01 externo; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação:Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR MURILLO DONADEL
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.