Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa na Estância Santa Cruz, em Itanhaém - localizada lado praia, em rua de terra.

  • Area útil/total  200m² / 520m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1452

Casa na Estância Santa Cruz em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, localizado lado praia à 100 metros do mar, em rua de terra. Imóvel com 520 m² de área total, sendo 200 m² de área construída. Possui quintal, espaço para piscina, 03 casas com 01 dormitório e vaga para 10 automóveis.

Cômodos: 03 dormitórios; 03 WC; 03 sala e 03 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA ENTRADA DE R$ 100 MIL + PARCELAS.
ANALISA AUTOMÓVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO.

Corretor: Newton Junior
CRECI: 251389-F
(013)9
(013)9

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'

Descrição completa

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.