Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa para Venda em Itanhaém, Cibratel 2, 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas
Avenida Flacides Ferreira, 796, Cibratel II, Itanhaém/SP
Area total 210m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2566
Casa no bairro Cibratel 2 em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 1,2 km do mar, em rua calçada. Imóvel com 150 m² de área total, sendo 113 m² de área construída. Possui churrasqueira, piscina c cascata, jardim, lavanderia e vaga para 02 automóveis. Sendo mobiliada.
Cômodos: 03 dormitórios sendo 02 suítes; 01 WC; 01 WC externo; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR MARCELO ZAMARA
- Lazer: Churrasqueira, Piscina,
- Segurança: Sistema de segurança,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.