Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belíssima casa localizada no bairro Bopiranga - lado praia.

  • Area útil/total  100m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8354

Casa no bairro Bopiranga, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizada no lado praia à 100 metros do mar. Imóvel com 125 m² de terreno sendo 100 m² de área construída. Possui piscina, churrasqueira e vaga para 03 automóveis.

Cômodos: 03 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.