Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.527

Casa para Venda em Itanhaém, Belas Artes, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas

  • Area útil/total  139m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5056

Excelente sobrado no bairro Belas Artes, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, ficando lado praia à 1.500 metros do mar, próximo de tudo. Imóvel medindo 240 metros quadrados. Possui espaço para piscina e garagem para 03 automóveis.

Cômodos: 03 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala; 01 cozinha.
Documentação: Escritura IPTU.

ESTUDA PROPOSTA À VISTA
ACEITA PERMUTA POR IMÓVEL EM OSASCO

Corretor Alexandre Coronado

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.