Casa no bairro Califórnia, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizada no lado praia à 450 metros do mar. Imóvel com 330 m² de terreno sendo 86 m² de área construída. Possui área gourmet com churrasqueira, ar-condicionado, árvores frutíferas e vaga para 02 automóveis.
Cômodos: 03 quartos sendo 01 suíte; 01 banheiro social; 02 salas e 01 cozinha. Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
ANALISA PERMUTA POR IMÓVEL EM TABOÃO DA SERRA OU REGIÃO.
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.
CORETOR CLÁUDIO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Balneário Califórnia
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Balneário Califórnia
Transporte
Transporte na região do Balneário Califórnia
Mercados
Mercados na região do Balneário Califórnia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.