Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Casa com 3 quartos à venda, Parque das Nações, em Indaiatuba.
Rua Carlos Canova, 1562, Parque das Nações, Indaiatuba/SP
Area útil/total 117m² / 117m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15942
Casa térrea para venda no Parque das Nações em Indaiatuba/SP.
Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, lavanderia, quintal, área gourmet, 2 vagas cobertas e portão eletrônico.
A casa conta ainda com placas solares instaladas para fornecer energia de forma sustentável e reduzir seus gastos com eletricidade, câmeras de monitoramento para sua segurança, ar-condicionado em todos os quartos, além de um sótão espaçoso, também com ar-condicionado, que pode ser utilizado como quarto ou escritório.
Ótima localização! Bairro tranquilo, muito próximo de áreas comerciais, a poucos metros do Parque Ecológico, Polo Shopping, Supermercados Atacadistas e Escolas, oferecendo o conforto e a praticidade que você procura para sua família.
Agende agora mesmo sua visita! Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Indaiatuba!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Escritório
Lavanderia
Quintal
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.