Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
BELISSIMA CASA A VENDA NO JARDIM SMART CITY EM INDAIATUBA SÃO PAULO, CIDADE LOCALIZADA A 1 HORA DA CAPITAL PAULISTA.
Rua 35, 11, Parque Barnabé, Indaiatuba/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00467
Imperdível oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e valorizado o Jardim Smart City é o primeiro bairro inteligente de São Paulo, esta linda casa conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece.
Além disso, possui 2 salas espaçosas para receber seus amigos e familiares com todo o conforto, 2 banheiros modernos e funcionais, 3 vagas de garagem para garantir sua comodidade e segurança, e ainda uma área total de 93,00 m2, perfeita para quem busca mais espaço e conforto em seu lar.
Com acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura moderna e elegante, esta casa é ideal para quem busca viver com qualidade de vida e com toda a praticidade que um lar pode proporcionar.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Entre em contato conosco e garanta já a sua nova casa!
Aceita financiamento e estuda permuta sob avaliação com terreno na cidade de Indaiatuba .
Agende sua visita
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.