Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa térrea, à venda, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, planejados, Jardim Veneza, Indaiatuba.
Rua Adhemar João Moller, 459, Jardim Veneza, Indaiatuba/SP
Area útil/total 82m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2598
Casa térrea à venda, 3 dormitórios, 1 suíte, planejados, Jardim Veneza, Indaiatuba.
Lindo imóvel com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, planejados, churrasqueira e quintal, localizado no Jardim Veneza, um bairro tranquilo e bem estruturado. Está a apenas 12 minutos de carro do centro da cidade, 7 minutos do Parque Ecológico e 15 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.
Detalhes do imóvel:
Suíte ampla: Com acabamento de qualidade, moldura de gesso no teto e veneziana. WC completo com pia esculpida, espelho, planejados, nicho, box Blindex, chuveiro instalado e ventilação natural.
Segundo e terceiro dormitórios: De bom tamanho, ambos com moldura de gesso no teto e veneziana.
WC social: Completo, seguindo o padrão da suíte, com iluminação por domus.
Sala de TV e jantar integradas: Formando um amplo e aconchegante espaço.
Cozinha americana: Com pia em granito preto, planejados, balcão para refeições rápidas e porta de correr para a lavanderia.
Lavanderia coberta: Com tanque e armários planejados.
Churrasqueira revestida: Perfeita para momentos de lazer.
Garagem coberta: Para 2 carros.
Área Total: 100 m²
Área Construída: 84 m²
Localização estratégica:
O Jardim Veneza é um bairro com infraestrutura completa, próximo a hospitais, mercados, padarias, lojas e transporte público. Com fácil acesso ao centro da cidade e ao Parque Ecológico, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade.
Observação: Aceita-se permuta por apartamento no Condomínio Vista Verde.
Agende sua visita e conheça este imóvel que oferece conforto e uma localização estratégica para sua família!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de granito
Piso porcelanato
Quintal
Piso de mármore
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.