Casa com 3 dormitórios à venda, 136 m² por R$ 915.000 - Jardim Valença - Indaiatuba/SP
Casa a Venda com 3 quartos, sendo 1 Suíte com closet, todos os cômodos com armários planejados, acabamento em porcelanato, ar-condicionado e sacada; aquecimento de água solar; portão eletrônico e alarme; lavabo; garagem com portão eletrônico coberta para dois carros; energia fotovoltaica. Além disso, possui uma área de lazer com churrasqueira e quintal espaçoso para desfrutar com a família e amigos. Localização privilegiada, próximo ao colégio Progresso e ao Parque Ecológico, cercada por diversos comércios na região.
Consulte nossos corretores!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Cora Tommaso Lopes,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Valença
Transporte
Transporte na região do Jardim Valença
Mercados
Mercados na região do Jardim Valença
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.