Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.030 |
Sobrado à venda em Indaiatuba, Jardim Umuarama, com 3 quartos, com 177.95 m²
Rua Biriba, 121, Jardim Umuarama, Indaiatuba/SP
Area útil/total 177m² / 177m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO23189
Casa à venda no Jardim Umuarama, em Indaiatuba.
br>Construção seminova com materiais de primeira qualidade. O imóvel possui área construída de 177,95m², área do terreno 166,85m². No piso inferior, o imóvel conta com sala, banheiro social, um dormitório, cozinha e área gourmet. No segundo piso existem duas suítes, uma espaçosa lavanderia e uma varanda de frente para a rua. Garagem para três carros, área gourmet com balcão de granito e armários embutidos, churrasqueira, Cooktop + planejados na cozinha e banheiros, dispensa. Portão eletrônico de alumínio, interfone e gás encanado com dois pontos.
br>Agende agora mesmo sua visita!
Área privativa
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.