Venda R$ 1.012.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 211 m² por R$ 1.065.000,00 - Jardim Sevilha - Indaiatuba/SP
Rua Cezira Borsari Barnabé, 80, Jardim Sevilha, Indaiatuba/SP
Area útil/total 211m² / 211m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 72
Sobrado no bairro Jardim Sevilha - Indaiatuba SP
3 dormitórios sendo 1 com suíte e closet, banheiro social, sala de jantar e sala de tv com espaço aberto e integrado com a cozinha toda planejada e área gourmet com armários. Lavabo com teto rebaixado e luzes de Led, escritório, lavanderia, banheiro com Chuveiro e Pia para a área gourmet e piscina. quarto de despejo, piscina 5x3x1,4 metros, canto zen com cascata, casa de bomba da piscina fechada, tubulações elétrica e gás embutidos. Entradas para TV a Cabo. na área de lazer, pisos retificados, textura, louças de alto padrão, sanca de gesso e iluminação em Led. Jardim com Cascata 4 Câmeras de Segurança Wi Fi em volta da Casa , vaga para 2 carros cobertos. Acesso para rodovia Santos Dumont e à 10 minutos do aeroporto Viracopos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.