Venda R$ 1.270.000 | |
Condomínio | R$ 290/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Jardim Residencial Viena, Indaiatuba, SP
Rua Da Música, Jardim Residencial Viena, Indaiatuba/SP
Area útil/total 170m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0005_CIEMCO
Casa recém construida em condomínio fechado no interior de São Paulo, proximo a cidade de Campinas. São 3 suítes, sala com pé direito duplo, cozinha conectada à área gourmet, moveis planejados para a cozinha e o banheiro, projeto luminotécnico executado e lindo paisagismo. A casa será entregue com infraestrutura pronta para receber aquecimento solar, ar condicionado na sala e nos quartos, coifa na cozinha e todo o projeto eletrico e hidráulico para piscina. Churrasqueira na área gourmet e fechaduras eletrônicas. Excelente oportunidade em um lindo condomínio!
CRECI 23.211
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Espaço gourmet
Sala de jantar
Área comum
Aquecimento à gás
Portaria 24h
Cozinha com armário(s)
Ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.