Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Maria Dulce-Indaiatuba
Endereço indisponível Jardim Residencial Maria Dulce, Indaiatuba/SP
Area útil 271m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02843
linda sobrado a venda no Residencial Maria Dulce-Indaiatuba.
300M² de área de terreno
271M² de área construída
Piso Inferior: sala 02 ambientes com painel, cozinha com ilha, fogão cooktop e coifa, armários com forno elétrico e micro-ondas, escritório, banheiro social, área gourmet com armários, lavanderia com armários, piscina com cascata e com aquecimento solar, quintal, paisagismo e garagem coberta para 02 carros e descoberta para mais 02.
Piso superior: 03 lindas suítes, sendo 02 com closet todas com sacadas e 01 escrivaninha e porta livros no hall entre os quartos.
Informações adicionais que completam esse imóvel: Aquecimento solar na casa com boyler de 500 litros.
Piscina com aquecimento solar.
Cascata e luz de led, hidro massagem, preparada para ar condicionado, preparada para lava loucas, preparada para cooktop na área gourmet, som ambiente na área gourmet, tomada garagem preparada para carro elétrico, fechadura eletrônica, porta balcão automática.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.