- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 556
Excelente oportunidade de adquirir um magnífico sobrado no cobiçado bairro Jardim Regente, em Indaiatuba-SP. Com uma área construída de 182m2, esse imóvel conta com 3 dormitórios,1 suítes com closet, e 2 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Este sobrado possui uma ótima posição solar, garantindo o sol da manhã em seus ambientes, proporcionando luminosidade e bem-estar. Além disso, sua localização privilegiada torna a casa ainda mais atrativa, com fácil acesso a comércios, escolas e demais facilidades do dia a dia.
Se você está em busca de um imóvel amplo, bem localizado e pronto para morar, não deixe passar essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe desse encantador sobrado.
Não perca essa chance única de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Jardim Regente , em Indaiatuba-SP. Comprar um imóvel como este é garantir conforto e qualidade de vida para você e sua família. Aguardamos seu contato!
AGENDA SUA VISITA COM O CORRETOR DE PLANTÃO (19) 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: l4d2SV9rYVVOOSqW