- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1715
Casa Térrea em Bairro Aberto Jardim Regente - Indaiatuba/SP
Área Construída 130 M²
Área Terreno 170 M²
03 Dormitórios sendo uma suíte, Sala de estar e jantar integradas com pé direito alto, Cozinha estilo americana com móveis planejados, Banheiros com gabinetes planejados, Lavanderia com planejados, Área gourmet com churrasqueira - pia e armários planejados, 2 Vagas de garagem cobertas com portão automático, .
O imóvel contém acabamentos em preto fosco, nichos e Box, Iluminação total em led, Tetos em gesso tabicado, Infraestrutura para ar condicionado nos dormitórios e salas, Infraestrutura para aquecimento solar, Infraestrutura para energia fotovoltaica, Cuba dupla no wc da suíte, Esquadrias modernas em alumínio preto, Abertura do portão da garagem de 2,90 mt de altura, Sistema elétrico preparado para utilização de energia 110/220v, Edificação bem arejada e iluminada.
O Jardim Regente é um bairro com praças bem arborizadas, muitas áreas verdes, próximo ao tradicional Colégio Polo, ao lado de Condomínios de Alto Padrão e do novo shopping Mall que está sendo construído em frente do Condomínio Villa dos Pinheiros.