Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa Residencial à venda, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba - CA1466.
Rua João Walsh Costa, 1490, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP
Area útil/total 126m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1466
Conheça essa incrível casa com 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros e 4 vagas de garagem, totalizando 126,00 m2 de área. Além disso, o imóvel conta com duas casas simples, uma com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, lavanderia e área, e outra menor com 1 quarto, cozinha e banheiro, tudo separado com relógios individuais. Essa é a oportunidade perfeita para investir em um imóvel com potencial para reforma e construção de uma casa ainda mais bonita. Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.