- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 202
Indaiatuba-SP
Vendo/Alugo Casa Térrea no Jardim Moacyr Arruda
Destaques do Imóvel:
Localizado em um bairro calmo e seguro, com guarita de segurança em frente à casa, proporcionando tranquilidade e proteção. Ótima localização, próximo a escolas, praças e serviços essenciais. Características do Imóvel:
3 dormitórios, todos suítes, equipados com ar-condicionado para maior conforto. 4 banheiros, incluindo os das suítes e um para atender às áreas sociais. Sala de estar ampla, com 2 ambientes, ideal para receber visitas e relaxar em família. Cozinha americana integrada à sala de jantar, moderna e funcional, perfeita para momentos de convivência. Área de Lazer:
Churrasqueira em espaço gourmet, ideal para confraternizações. Piscina, perfeita para lazer e diversão nos dias quentes. Outras Comodidades:
Garagem coberta para 3 carros, com espaço amplo e organizado. Lavanderia, prática e bem posicionada. Essa casa é a combinação perfeita de conforto, segurança e localização estratégica. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!