Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 217

Casa com 3 quartos à venda, 177 m² - Jardim Esplanada II - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  177m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3363

Linda casa no Jardim Esplanada II
Casa térrea, em excelente conservação, modernizada.
Sala para 3 ambientes, cozinha americana com armários planejados.
3 dormitórios, com ar condicionado instalado e ventiladores de teto, sendo 1 suíte master com closet. Repletos de armários.
Ótimo quintal com piscina com cascata embutida, hidro em 3 pontos e luz de led.
Nos fundos, temos um espaço gourmet, com churrasqueira, forno de pizza a lenha. Edícula com despensa ou escritório e banheiro.
3 vagas de garagem coberta e 1 descoberta. Portão eletrônico e interfone.
Local excelente, rua tranquila e segura. A poucos metros do Parque Ecológico de Indaiatuba.
Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.